Endereço
3565 NE Cornell Road
Hillsboro, Oregon – EUA 97124

Telefone
+55 11 99846 1305
+1 503 726 3000

Email
william@voehaa.com.br
helicoptero@voehaa.com.br

Hillsboro Aero Academy – 37 Anos de História

Há mais de 37 anos a Hillsboro Aero Academy vem treinando pilotos profissionais. Voamos mais de 66.000 horas anualmente.  Somos a terceira maior escola de pilotos nos EUA.  Alunos de mais de 75 países escolhem a Hillsboro para realizar os cursos de piloto de avião e helicóptero.

Localizado no magnífico Pacífico Noroeste, nossa escola já treinou pilotos de mais de 75 países, que hoje trabalham para diversas empresas aéreas ao redor do mundo.

A experiência de voar em diferentes condições de tempo e terreno é única no Pacífico Noroeste.  Treinar nessas condições prepara o piloto para voar em condições de voo adversas da vida real e lhes dará grande vantagem no mercado de trabalho. Empresas e pilotos ao redor do mundo escolhem nossa escola pela oportunidade de voar em diferentes condições de tempo, o que proporciona aos pilotos uma valiosa experiência de voo.

Os nossos funcionários são dedicados a lhe proporcionar a mais alta qualidade de treinamento aeronáutico por um preço acessível.  Ao contrário de muitas escolas de aviação, nós não exigimos que o aluno pague o curso adiantado, nós permitimos que o aluno pague a cada voo realizado, assim o aluno não terá que arcar com o investimento total do curso à vista.

A escola que garante a qualidade na sua formação

Se o seu objetivo é tornar-se piloto de avião ou helicóptero, você ficará completamente satisfeito com a nossa escola e com o nosso compromisso de assegurar que você terá a melhor experiência possível.

A escola de aviação Hillsboro Aero Academy tem mais de 37 anos de mercado. Foi fundada em 1980 e comprada em 1992 pelo empresário Ed Cooley (1923-2001). Ed Cooley era formado em negócios pela Harvard Business School e foi CEO da empresa Precision Castparts Corp., líder há mais de 60 anos em componentes aeronaúticos e também empresa listada no grupo Fortune 500. EdCooley implementou a filosofia de grandes empresas na Hillsboro Aero Academy.

Durante os anos 90, Ed Cooley promoveu o Sr. Max Lyons para ser o Gerente Geral.  Juntos eles expandiram a Hillsboro Aviation para ter 14 centros de lucro como: vendas de peças e aeronaves, taxi aéreo, manutenção, combate aéreo contra incêndio, etc.  Em 2014 o presidente da Hillsboro Aviation, o Sr. Max Lyons, vendeu a escola de pilotos para dois grupos bilionários de investimentos de Nova Iorque.  A escola tornou-se a chamar Hillsboro Aero Academy, agora 100% focada em formação de Pilotos.  A Hillsboro Aviation continua a existir, agora com 13 centros de lucro.

Hoje a Hillsboro Aero Academy conta com 84 aeronaves e 205 funcionários.  Voamos mais de 66.000 horas anualmente, treinamos pilotos de mais de 75 países e temos vários contratos com linhas aéreas asiáticas, para treinamento inicial de pilotos.  Temos o maior número de alunos alunos Brasileiros de aviação no mundo (fora do Brasil).

Não arrisque a sua formação de piloto com escolas administradas por “empresários aventureiros”. Centenas de escolas surgiram por todo o Brasil entre 2009 e 2014. Em 2015, 323 Escolas e Aeroclubes fecharam as portas no Brasil.  A Hillsboro tem quase 4 DÉCADAS de mercado e SEMPRE em expansão.  Mesmo na “crise” de 2008, crescemos devido a sempre forte demanda gerada por alunos internacionais.